Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil de São Sebastião prende quatro suspeitos de roubo à residência de idosos; menor é apreendido por tráfico durante operação



Postado em: 09/04/2021


Policiais da equipe de investigação do 1º Distrito Policial de São Sebastião, sob o comando da delegada Júnia Cristina Leme Macedo, prenderam quatro homens suspeitos de roubar a residência de um casal de idosos no Bairro de São Francisco. Durante as diligências, um menor foi apreendido por tráfico de drogas.

Na madrugada desta quinta-feira (8), bandidos na casa no Bairro de São Francisco, onde mora um casal de idosos, que foi rendido e mantido sob ameaças. Diversos objetos da casa foram roubados.

As diligências tiveram início logo na madrugada, onde o primeiro suspeito foi detido pela equipe enquanto transitava por uma rua do bairro Morro do Abrigo. Ele indicou onde poderia ser encontrado outro suspeito.

A equipe se dirigiu para o local indicado, segundo os policiais, conhecido como “Grota”, onde detiveram dois homens. Já na delegacia o quarto homem foi identificado pela participação no roubo.  Ele já se encontrava detido devido à invasão de uma creche no mesmo bairro.

A investigação foi concluída com os quatro suspeitos presos em flagrante pelo crime de roubo e parte dos produtos roubados foi recuperada.

Menor apreendido

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam um adolescente por tráfico de drogas. Eles se depararam com o menor em local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, localizado no Bairro Morro do Abrigo. 

Durante busca pessoal, foram localizados nove micro tubos contendo crack. Durante busca minuciosa nas adjacências, no interior de um relógio medidor de consumo de energia elétrica, foram localizados 15 micro tubos idênticos aos localizados em posse do adolescente, com substância da mesma natureza, além de 15 invólucros plásticos com cocaína e a quantia de R$20,00 em notas diversas.  

 Indagado, o menor confessou ser o dono das drogas e do dinheiro apreendidos e que estaria realizando a venda naquele local. 

O adolescente foi apreendido e se encontra à disposição da Justiça. 



Últimas Notícias