Beto Silva/Colaboração

Prefeitura de São Sebastião mantém restrições de funcionamento até 11 de abril



Postado em: 05/04/2021


A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Comitê de Gestão de Crise de Enfrentamento ao Coronavírus (CGC), publicou o Decreto Municipal nº 8160/2021 em que estende as medidas referentes ao Plano SP até 11 de abril, para conter o avanço da Covid-19 no município.

Entre as determinações, está a recomendação para evitar eventos que gerem aglomeração de pessoas permanece.

As aulas da rede de ensino municipal devem seguir 100% no modelo remoto e há a recomendação de que instituições de ensino particulares suspendas as aulas presenciais.

Continuam suspensos eventos públicos e o atendimento presencial de secretarias municipais, exceto os serviços públicos essenciais como saúde, segurança, defesa civil municipal, assistência social, fiscalização, limpeza urbana e o atendimento no “Agiliza São Sebastião” devem manter o seu funcionamento regularmente.

O pedido de férias e licença-prêmio de servidores das secretarias que prestam serviços essenciais são interrompidos, podendo ser solicitado novamente com o término da vigência do decreto.

Os trabalhos administrativos não essenciais e servidores que constatarem que pertencem ao grupo de risco devem realizar serviço no modelo home office.



Últimas Notícias