Fila da balsa já tem mais de 4 horas de espera e gera caos no trânsito de São Sebastião



Postado em: 27/12/2013


Fotos: Radar Litoral

São Sebastião-27/12/2013 - Muita espera, falta de orientação e caos. Essa é a situação de momento na travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela. Com apenas quatro embarcações em operação, o tempo de espera já é superior a quatro horas e a fila está em várias ruas da do Bairro Vila Amélia, região central de São Sebastião.

 A reportagem do RADAR LITORAL acompanhou a situação agora a pouco. A fila já estava na Rua Armando Salles de Oliveira em direção à Avenida Guarda Mor Lobo Viana. Sem orientação, motoristas perguntavam se estavam realmente na fila. Por outro lado, moradores da região estavam indignados, pois não conseguiam chegar em suas casas, pois formou-se uma única fila.
 “Alguma solução precisa ser tomada. Isso está um caos, afirmou Maria Fernanda, moradora da Vila Amélia. O economista João Carlos Ducci, que veio de Campinas para passar o Reveillon em Ilhabela, criticou a falta de orientação e a demora. “Neste período, tem de haver mais balsas. A Dersa não poderia deixar isso acontecer. É um desrespeito aos usuários”.



Últimas Notícias