Sucesso na década de 80, Dudu França leva o nome de Ilhabela à final do The Voice+



Postado em: 01/04/2021


Sucesso na década de 80 com canções como "Grilo na Cuca" e um dos maiores produtores de jingles do país, o cantor Dudu França tem levado o nome de Ilhabela nas apresentações do The Voice+, reality de música exibido aos domingos na Rede Globo. Ele integra o time da cantora Ludmilla na disputa. 

Durante as apresentações, Dudu França sempre frisa que se divide entre a capital e o arquipélago de Ilhabela, onde tem casa. Nos anos 80, ele participou de diversos programas de sucesso e fez shows por todo o pais.

Nesta semana, sua filha Laís França, em uma publicação nas redes sociais, falou da importância do The Voice+ para seu pai. "Olha a carinha dele de felicidade! Sabe porque ele tá sorrindo? Porque ele é finalista do The Voice+ e tá tendo a chance, aos 70 anos, de retomar a carreira dele como cantor. O profissional de toda e qualquer área já vem com um prazo de validade. Meu pai nunca desistiu, mesmo quando o mundo desistiu dele. Ele sempre falava 'eu quero continuar cantando. Eu ainda tô jovem, eu preciso e quero continuar trabalhando", enfatizou.

No próximo domingo (4/4), às 14h20, será a grande final e quem vai escolher o vencedor é o público. A votação vai acontecer durante o tempo do programa pelo site da Globo.



Últimas Notícias