JC Curtis/Fundacc

Fundacc e Prefeitura apresentam reprise da 12ª Encenação da Paixão de Cristo em Caraguatatuba



Postado em: 29/03/2021


A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e a Prefeitura reprisam a 12ª Encenação da Paixão de Cristo nesta sexta-feira (2/4), às 20h. Este é o segundo ano que a encenação é apresentada de forma inteiramente online em decorrência da pandemia da Covid-19.

 O público pode acompanar a transmissão pelo Facebook (www.facebook.com/Fundacc) e Youtube da Fundação (www.youtube.com/c/FundaccOficial).

Em 2020, a reprise obteve mais de 11 mil espectadores, pelo Facebook e Youtube da Fundacc, acompanhando a encenação da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Segundo a presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, “infelizmente, este ano, não poderemos realizar a encenação da Paixão ao vivo, porém, não poderíamos deixar essa data passar em branco. Em tempos como este, precisamos mais do que nunca propagar o amor, a vida, a caridade e a esperança, e nenhuma história fala melhor sobre isso do que a história de Jesus Cristo”.

Para o prefeito Aguilar Junior, a quaresma é tempo de reflexão e união, tempo de agradecer, pedir proteção e as bênçãos de Deus. É tempo de estar em comunhão com Cristo.

“Desejo que não somente nesta data, mas que em todos os dias, Jesus esteja presente em nossos lares e em nossas vidas”, disse.

A Paixão de Cristo de Caraguatatuba faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município e, em 2019, foi acompanhada por mais de 25 mil espectadores que estiveram pessoalmente no local do espetáculo, em torno de 28 mil que acompanharam pelo Facebook da Fundacc, e 45 mil que assistiram por um canal de TV, contabilizando o maior público dos 12 anos de apresentação.



Últimas Notícias