Munir El Hage/Divulgação

Surf em Maresias e corrida na Costa Norte são atrações esportivas do fim de semana



Postado em: 06/11/2015


O final de semana em São Sebastião terá dois eventos esportivos que deverão atrair um público considerável tanto para a Costa Norte como para a Costa Sul. Na praia de Maresias serão realizadas as etapas finais do "Oi HD São Paulo Open of Surfing" que reúne até o próximo domingo (8/11) os principais nomes do surf mundial, entre eles Gabriel Medina e Felipe Toledo.

Já na Costa Norte, são esperados 450 corredores neste domingo (8), para a 2ª Etapa do Circuito de São Sebastião de Corridas de Ruas. A largada da 2ª Etapa do Circuito de São Sebastião de Corridas de Ruas está marcada para as 8h em frente à Escola Municipal Cynthia Cliquet, na Enseada. Participam da prova atletas a partir dos oito anos, de ambos os sexos, nas provas de 200 metros (8 a 12 anos), 1000 metros (13 a 15 anos) e 7 Km (acima de 16 anos).

Surfe

A Praia de Maresias, na Costa Sul, está fervendo. A entrada é pelo portão 15, a partir das 7h, e a disputa conta com a presença da elite do surfe mundial, entre eles, os sebastianenses Gabriel Medina e Miguel Pupo, além do ubatubense Felipe Toledo, vice-lider do campeonato mundial. 

 



Últimas Notícias