Divulgação/PMSS

São Sebastião 385 anos: Em cerimônia restrita de hastramento dos pavilhões, Felipe Augusto destaca enfrentamento à pandemia



Postado em: 16/03/2021


A solenidade de hasteamento dos pavilhões em comemoração aos 385 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião ocorreu na manhã desta terça-feira (16), no Praça Amirante Tamandaré e contou com a participação de poucas pessoas por conta da pandemia da Covid-19.

A cerimônia foi restrita a um pequeno grupo de autoridades civis e militares, devido a pandemia. Ao som do Hino Nacional executado em um saxofone pelo maestro Almir Clemente, o prefeito Felipe Augusto fez o hasteamento do pavilhão de São Sebastião; o vereador André Pierobon o do Estado; enquanto o do Brasil ficou sob a responsabilidade do capitão de fragata Adriano Vieira, delegado da Capitania de Portos em São Sebastião.

Da breve solenidade, também participaram ainda o vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldinho Moreira, o secretários Luiz Carlos de Carvalho (Governo), Adriano Ramirez (Chefe de Gabinete), o vereador Pedro Renato, o capitão Fabrício Paluri comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de São Sebastião e Ilhabela e André Maciel, comandante da Guarda Civil Municipal (GCM).

Lembrando o grande evento realizado em anos anteriores, o prefeito comentou o ineditismo provocado pela doença mundial.  "Essa cerimônia é discreta, singela, mas muito respeitosa. Se fosse realizada em um passado recente (até 2019), teríamos uma grande festa, mas hoje vivemos um momento de pandemia. Nesse momento queremos parabenizar São Sebastião, a cidade que temos no coração e pedimos a colaboração de todos ( com as medidas de isolamento e protocolos) e que Deus abençoe a toda a população". destacou o prefeito. 



Últimas Notícias