Jovem de 17 anos é morto a tiros e outros dois ficam feridos no Barranco Alto em Caraguá



Postado em: 02/03/2021


Um jovem de 17 anos foi morto a tiros, na noite de domingo (28/2), por volta das 22h, no bairro Barranco Alto, zona sul de Caraguatatuba. Ele não tinha antecedentes criminais. Outros dois jovens foram feridos com tiros nas pernas e nos braços. 

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. Chegando ao local, os policiais militares constataram que se tratavam de três vítimas atingidas por tiros. Dois deles já tinham sido socorridos por populares, enquanto o jovem de 17 anos morreu no local.

O crime aconteceu no quintal de uma casa. Um médico do Samu constatou o óbito no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram na casa para perícia e início das investigações. 

Policiais militares estiveram na Santa Casa Stella Maris para falar com um dos feridos, porém, este passava por cirurgia. A Polícia Civil irá interrogá-lo durante a investigação. Apenas um dos jovens tinha antecedentes criminais.

O outro ferido contou aos policiais militares que estavam sentados na frente da casa quando um carro preto passou e efetuou os disparos. O caso foi registrado como homícídios e tentativa de homicídio e a polícia segue à procura dos criminosos.

 



Últimas Notícias