PMI

Prefeito de Ilhabela anuncia construção da nova sede do Detran



Postado em: 04/11/2015


O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, a construção para a nova sede do Detran (antigo Ciretran) na cidade. Ele recebeu em seu gabinete o superintendente regional de Trânsito da Baixada Santista do Detran-SP, Rogério Crantschaninov, e a diretora da Unidade do Detran em Ilhabela, Keli Beleza Rocha, para tratarem da implantação da nova unidade de atendimento.

O posto será instalado na esquina das ruas Joaquim Sampaio de Oliveira e Benjamin Pinto Souza, no Perequê, próximo à nova ponte e ao antigo Tênis Clube. Também estiveram presentes à reunião o secretário de Governo, Luiz Alberto Faria - Luizinho, e o diretor da Divisão de Cadastro da Prefeitura, Alexandre Gonçalves.

Segundo Colucci, a atual unidade localizada na Rua Luiz Ameixeiro, no Perequê, já não se encontra em boas condições para o atendimento ao público, que é crescente. “A nova unidade tem como objetivo melhorar o atendimento aos usuários e marca a continuidade da parceria da Prefeitura de Ilhabela com o Governo do Estado”.

O prefeito ainda explicou que será uma obra para curto prazo e a conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2016, tendo um investimento da ordem de R$ 1 milhão, sendo 50% investidos pela Prefeitura na construção do novo prédio e 50% com recursos do Governo do Estado para a instalação de equipamentos e mobiliários.

A atual unidade hoje realiza em média 700 atendimentos por mês dentre serviços de primeira habilitação, renovação de CNH, pontuação, liberações de veículos apreendidos, transferências e licenciamentos.

 



Últimas Notícias