Acidente na SP-55: motociclista morre em colisão com carro na Costa Sul de São Sebastião



Postado em: 26/02/2021


O motociclista Douglas dos Reis Santos, 36 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (26/2), após a colisão com um carro na Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (SP-55), altura do bairro Praia Preta, na Costa Sul de São Sebastião. O óbito foi atestado no local. O trânsito chegou a ser interrompido, mas já liberado.

Ele trabalhava na com venda de gás em Juquehy, também na Costa Sul. Policiais civis do 2DP e Polícia Científica estiveram no local para perícia e investigação sobre as causas do acidente. O motorista do carro foi levado para a Delegacia de Boiçucanga para prestar depoimento. 

O corpo do motociclista foi levado por agentes do IML (Instituto Médico Legal). 

A moto ficou totalmente destruída após a colisão com o carro, na manhã desta sexta-feira

Mortes de motocilistas na SP-55

No último dia 15, um motociclista de 39 anos, morador de Caraguatatuba, morreu em um acidente que envolveu mais dois carros, na Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (SP-55), altura do bairro Praia das Cigarras, na Costa Norte de São Sebastião. Ele chegou a ser socorrido ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu.

Em outro acidente recente, um motociclista morreu após colisão com uma caminhonete no trecho da Barra do Sahy, na Costa Sul. Em novembro do ano passado, uma jovem de 23 anos morreu após colidir sua moto com um Opala que efetuava uma conversão em Cambury. No mesmo local, um motociclista morreu em um acidente com um caminhão em dezembro de 2019.



Últimas Notícias