Divulgação/PMC

Fiscalização da Prefeitura de Caraguatatuba vistoria mais de 100 comércios e autua bar no final de semana



Postado em: 22/02/2021


A fiscalização da Prefeitura de Caraguatatuba, para verificar o cumprimento dos protocolos sanitários e cumprimento das determinações do Plano São Paulo para a fase laranja, teve mais de 100 estabelecimentos comerciais vistoriados e um bar autuado no último final de semana.

O bar, que fica no Centro da cidade, estava aberto após as 22 horas, o que não é permitido nesta fase do Plano e conforme o decreto municipal. Ele pode se defender, mas caso não seja aceita, pode ser multado em R$ 3.740.

As equipes de fiscalização das Secretarias de Urbanismo (Postura), Fazenda (Comércio) e Saúde (Vigilância Sanitária) também estiveram em feiras livre e do Rolo onde orientaram 64 pessoas sobre a obrigatoriedade do uso da máscara facial.

Essa orientação também foi feita para força-tarefa criada pela Prefeitura, Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Promotoria de Justiça e Polícias Militar e Civil para combater os fluxos/rolezinhos, onde foram abordadas 227 pessoas sem o dispositivo de proteção contra a Covid-19.



Últimas Notícias