Tribuna do Povo

Câmara de Ilhabela reativa comissão para fiscalizar ações da prefeitura no combate à pandemia da Covid-19



Postado em: 04/02/2021


Em sua primeira sessão ordinária, a Câmara de Ilhabela reativou, na última quarta-feira (3/2), a Comissão de Assuntos Relevantes para tratar do combate à pandemia da covid-19. Os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução nº 01/2021 que institui a comissão que tem como objetivo fiscalizar as ações da prefeitura. 

 O projeto foi proposto pelo vereador Felipe Gomes (Republicanos). A comissão formada pelo presidente, vereador Felipe Gomes, e os vereadores Edilson dos Santos (PL), Raul Cordeiro (PSD), Thiago Souza (SD) e Ezequiel Alves (Avante), centralizará toda a elaboração de requerimentos e ofícios sobre o assunto, seja para os órgãos públicos quanto privados. Assim, estarão incumbidos de acompanhar as medidas determinadas pelo Poder Executivo e seus decretos, e também elaborar recomendações a serem tomadas no combate ao coronavírus.

Os membros da comissão devem se reunir em breve para se dividirem em cinco setores: transporte; saúde; comércio e economia; educação; bens públicos, outros serviços municipais e essenciais (serviços executados pela Prefeitura e Concessionárias). 

A população poderá fazer suas denúncias referente ao descumprimento de Decretos e Leis voltados para o controle da disseminação da Covid-19, pelo número: (12)  99768-2554. Todas as demandas serão encaminhadas e direcionadas aos membros da comissão.



Últimas Notícias