Câmara de São Sebastião aprova por unanimidade convocação de secretária de Saúde



Postado em: 03/02/2021


A Câmara Municipal de São Sebastião aprovou por unanimidade, na noite de terça-feira (2/2), um requerimento de autoria do vereador Wagner Teixeira (Avante), para a convocação da secretária municipal de Saúde, Ana Soares. O autor do requerimento apontou problemas no setor, entre eles, a demora de atendimento no Hospital de Boiçucanga e falta de funcionários.

"Ontem tive 17 chamadas pra ir no hospital de Boiçucanga, que não é um hospital. Lá é um pronto-socorro. Faltam funcionários e as pessoas chegam a até três horas de espera", declarou Wagner Teixeira. Ele também comentou sobre a investigação do Ministério Público sobre uma suposta falta de oxigênio, o que é negada pela prefeitura. 

"A secretária é de Boiçucanga, ela era tão brava quando era do Comus. Se o cargo é muito grande pra você, peça pra sair. Não tenho nada contra a pessoa, conheço a muito tempo, moradora de Boiçucanga. As críticas são para a péssima secretária, não a pessoa", finalizou. 

A Prefeitura de São Sebastião tem 15 dias para responder o requerimento, informando a data da presença da secretária na Câmara. 



Últimas Notícias