Projeto Guri de Ilhabela abre inscrições para cursos de violão, canto coral e percussão



Postado em: 27/01/2021


A Prefeitura de Ilhabela informa que o polo do Projeto Guri no município abriu inscrições, para os cursos de violão, canto coral e percussão. As inscrições tiveram início no dia 25 de janeiro e seguem até o dia 26 de fevereiro de 2021, e devem ser efetuadas de forma online pelo site www.projetoguri.org.br/matricula2021, preenchendo o formulário.

As crianças e jovens interessados precisam ter entre 8 e 18 anos incompletos. A coordenação entrará em contato para efetivação da matrícula, fornecendo instruções e orientando quanto a documentação necessária (RG, comprovante de matrícula/escolaridade e comprovante de endereço), os responsáveis legais deverão responder questionário social, onde serão levantados demandas e traçado plano estratégico de acordo com o perfil de cada turma.

A matrícula só será oficializada, após contato da coordenação e envio dos documentos do aluno/aluna. As aulas terão início a partir do dia 1º de fevereiro, e, independente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância.

Cursos oferecidos no Polo Ilhabela:

- Violão: (6 vagas) a partir de 8 anos

- Canto coral: (16 vagas) a partir de 9 anos

- Percussão: (5 vagas) a partir de 8 anos

As aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras no período da tarde.

O polo está localizado na avenida Ernesto de Oliveira, 996 - Barra Velha.

Para mais informações (12) 98163-7057.



Últimas Notícias