Cláudio Gomes/PMC

Ministério Público notifica Prefeitura de Caraguá para que cumpra Fase Vermelha do Plano SP



Postado em: 23/01/2021


A reportagem do Radar Litoral obteve a informação de uma reunião ocorrida na manhã deste sábado (23/01) entre Prefeitura de Caraguatatuba, Ministério Público e representantes de diversos ramos do comércio local (incluindo a Associação Comercial e Empresarial) para discutir as medidas restritivas da  Fase Vermelha do Plano São Paulo.

Segundo apuração, a Prefeitura de Caraguatatuba já teria sido notificada pelo Ministério Público para que cumpra as determinações impostas no Plano São Paulo, com base nos números divulgados pela Diretoria Regional de Saúde (DRS Taubaté) que apontam lotação de 100% nos leitos da Santa Casa e do Hospital Regional.

Em nota, a Prefeitura de Caraguatatuba confirmou o encontro e a notificação por parte do Ministério Público. “Estamos reunindo nossa equipe técnica para avaliar as recomendações do MP e o pleito dos comerciantes para emissão do decreto municipal até segunda-feira. Como todas as vezes, a decisão que será tomada será baseada em dados técnicos da saúde”.



Últimas Notícias