Nova live "Pé na Areia" de Joy e Daniel terá participação de Gian & Giovanni e Rick & Renner



Postado em: 21/01/2021


A dupla sertaneja Joy & Daniel, de São Sebastião, prepara a sua segunda live "Pé na Areia", e que terá a participação das duplas Gian & Giovani e Rick & Renner. Será no dia 13 de fevereiro (sábado), às 15h, com transmissão pelo canal Joy&Daniel no YouTube. A primeira edição da live foi realizada em agosto do ano passado e também teve a participação de Gian & Giovani, padrinhos da dupla do litoral. 

Em todo o país e no mundo as lives ganharam contornos de espetáculos, verdadeiros shows onde a qualidade artística passou a ser prioridade. O sertanejo nacional quebrou todos os records de público, inclusive internacionais, e a dupla do litoral não deixou esse momento passar em branco, deixando sua marca nas lives sertanejas. 

Durante a quarentena foram duas lives de Joy e Daniel e uma delas a "Pé na Areia", com a participação de Gian & Giovani. 

Com músicos da região compondo uma banda musicalmente impecável, Joy e Daniel se prepararam muito e hoje chegam ao cenário nacional com sucessos em parceria com compositores renomados como o premiado Carlos Randall.

A dupla Gian e Giovanni, já com uma estrada de sucessos de mais de três décadas e com milhões de fãs, sempre cita a dupla do Litoral Norte, Joy e Daniel, durante suas lives e apresentações e com um carinho especial. Na primeira live "Pé na Areia", realizada em Barra do Una, a participação de Gian e Giovani que inicialmente previa três músicas se extendeu por mais de uma hora.

Há dois finais de semana, o cantor Giovani confirmou pessoalmente sua presença na próxima live da Dupla Joy e Daniel. Foi em um almoço dado por Joy em sua casa com a presença de Giovani e sua família, e com direito a apresentação intimista de um bom sertanejo ao som do violão. A live também será transmitida no canal da dupla Gian & Giovanni no YouTube. 

O amor pelo sertanejo

Joy nasceu na Bahia e é caiçara de criação, tendo chegado ainda criança no Litoral Norte de São Paulo. A música sempre foi uma paixão na sua vida. Quando garoto acompanhava os sucessos sertanejos da época na rádio cantando sem parar.

O hábito o acompanhou durante a vida. Mas a música ficou em segundo plano, enquanto trabalhava e construía sua vida profissional como empresário. As coisas mudaram quando Joy, então José de Castro com alguns amigos de infância decidiram cantar algumas músicas sertanejas acompanhadas do violão. A coisa ficou séria e Joy tentou por diversas vezes encontrar uma segunda voz que desse corpo e alma à dupla que sonhava em criar.

Após vários testes e frustrações, Daniel se tornou oficialmente a segunda voz que Joy tanto procurou. Para Joy: “Daniel tem a melhor segunda voz que eu podia desejar, além de um conhecimento musical que enriquece a dupla”.

Daniel é de Minas Gerais mas foi criado na Capital de São Paulo. A música sempre foi presente em sua vida. Foi baterista tocando em várias bandas e tendo banda na capital de São Paulo. Foi músico na noite por longo tempo e foi nessa época que se apaixonou pela música sertaneja quando ainda era Edson Vander de Paula.

Veio para São Sebastião há quase vinte anos movido pelo desejo de construir uma vida longe da capital, mais amena e mais pacata, mal sabendo na época que seu destino faria dele um músico sertanejo conhecido no Litoral e encabeçando uma dupla sertaneja diferente: levando o sertanejo com um tom caiçara, do litoral para os interiores do país.



Últimas Notícias