Ex-diretora da SPTuris e WTM Latin América, Luciane Leite assume a Secretaria de Turismo de Ilhabela



Postado em: 19/01/2021


A ex-diretora de turismo e entretenimento da SPTuris, Luciane Leite, assumiu na última segunda-feira (18/1) a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Ilhabela. Ela foi recebida pelo prefeito Toninho Colucci e demais secretários municipais em um café da manhã no gabinete. 

Graduada em Turismo, Luciane tem MBA Executivo em Marketing pela ESPM e especialização em Desenvolvimento de Destinos Turísticos por The George Washington University. Fluente em alemão, inglês, espanhol e francês, Luciane foi diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris e presidente da Companhia Paulista de Eventos e Turismo.

Na Bahia, ela atuou como superintendente do Desenvolvimento do Turismo na Secretaria Estadual da Cultura e Turismo e foi Diretora de Relações Internacionais da BAHIATURSA – Empresa de Turismo do Estado da Bahia. Antes de aceitar o convite do prefeito Toninho Colucci, Luciane estava na WTM Latin América, onde ocupava o cargo de diretora. “Temos o privilégio de ter esta craque para fazer parte do nosso time. A Luciane vai jogar no ataque e tem todo o nosso apoio”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

A recepção contou com a presença do vice-prefeito João Pedro, acompanhado dos secretários – Cornélio de Morais e Walter Faustino (Serviços Urbanos), Fátima Rangel (Finanças), Nanci Zanato (Desenvolvimento e Inclusão Social), Lídia Sarmento (Educação), Harry Finger (Esportes), Lúcia Reale Colucci (Saúde), Marquinhos Gutti (Cultura), Maurício Calil (Administração), o secretário Adjunto de Obras, Frederico Andries e o secretário de Governo, Julio Cezar de Tullio.
 



Últimas Notícias