Homem é preso em flagrante após agredir esposa e atear fogo em veículo; mulher declara sofrer violência há 10 anos



Postado em: 19/01/2021


Um homem de 55 anos foi preso em flagrante por violência doméstica pela Guarda Civil Municipal, na madrugada desta terça-feira (19/1), no bairro Itatinga, região da Topolândia, em São Sebastião. Ele acusado de agredir sua esposa, de 59 anos, e atear fogo no próprio carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate ao incêndio do veículo.

Na delegacia, conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que vive com o marido há 35 anos e que há pelo menos 10 anos era agredida. Na madrugada desta terça, conforme o relato, teve ferimentos no cotovelo e no tórax, sendo encaminhada à UPA. Posteriormente, ela foi levada à delegacia, onde o acusado também prestou depoimento.

Ela contou que no tempo em que vive com o marido já havia feito pelo menos quatro registros, mas que nunca deu prosseguimento. A vítima contou que desta vez, ao chegar do trabalho de diarista, foi recebida pelo marido embriagado e com vários insultos. Logo em seguida, recebeu um soco na boca, vindo a cair no chão.

Acompanhado de advogado, o homem disse que tinha um machucado na mão em decorrência de uma discussão por ‘dinheiro guardado’. Ele negou a agressão e os xingamentos. Quanto ao fogo no veículo, o homem disse que teria sido provocado por uma bituca de cigarro deixada no banco.

Diante do depoimento foi decretada a prisão em flagrante delito e o indiciado permaneceu na cadeia à disposição da justiça.

Grande parte do veículo foi consumida pelo fogo



Últimas Notícias