Beto Silva/Divulgação

Com município na fase laranja, Missa Campal em homenagem a São Sebastião é cancelada; celebrações ocorrem na Matriz



Postado em: 19/01/2021


Em função de o município ter passado para a fase laranja do Plano SP, a Paróquia de São Sebastião cancelou a Missa Campal que ocorreria nesta quarta-feira (20), em homenagem ao Padroeiro. Serão realizadas quatro missas com agendamento.

A primeira missa será às 10 horas, preferencialmente para idosos. As demais celebrações serão às 12 horas, 17 horas e 19h30, sempre com agendamento na Secretaria Paroquial, para evitar aglomeração.

O Terço da Misericórdia está previsto para às 15h e às 15h30 acontece uma carreata em homenagem a São Sebastião. Das 18 às 19h30, a imagem histórica de São Sebastião ficará na Praça da Matriz.

De acordo com o pároco da Igreja Matriz de São Sebastião, padre Alessandro Coelho, "tudo vem sendo realizado com todo o cuidado que nos pede o protocolo de combate à Covid-19. Agradecemos a compreensão e a graça de mantermos viva essa fé e tradição.

O agendamento das missas deve ser feito pelos telefones (12) 3892-1110  e 3893-2144 ou pelo WhatsApp (12) 98140-2425.

Programação

A programação religiosa da Festa de São Sebastião começou no último dia 8 de janeiro. Por conta da pandemia do coronavírus, a festa social foi cancelada e há a venda de alguns produtos tradicionais no sistema “drive trhu” ao lado da Igreja Matriz.

Em vez da Novena, está sendo realizada uma Dozena, além de uma programação especial no dia 20 de janeiro, sempre seguindo os protocolos de segurança. O tema é “Com São Sebastião, somos confirmados na fé, anunciando em Jesus nossa esperança”! O lema é “Tudo é possível ao que crê”.

O último dia da dozena, nesta terça-feira (19), a partir das 19h, tem como tema  “A esperança como âncora na nossa vida”. O celebrante será o padre Márcio Fraga,  pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima.



Últimas Notícias