Divulgação/CMC

Suplentes China e Bigode assumem cadeiras na Câmara de Caraguatatuba



Postado em: 13/01/2021


Os vereadores Oswaldo Pimenta de Mello Neto, o China (PSD) e Islando Ramos Pessoa, o Bigode (PV), tomaram posse na Câmara Municipal de Caraguatatuba, na tarde desta terça-feira (12). 

Após a leitura do termo de posse, feita pelo presidente, o vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar, o Tato Aguilar,  os novos vereadores também fizeram o juramento do cargo e assinaram o documento que os legitimam a assumir as funções no Legislativo Municipal.  

Os dois ficam com as vagas deixadas pelos titulares Francisco Carlos Marcelino, o Carlinhos da Farmácia (PSD), e Marcelo Pereira (PV), que se licenciaram do cargo por tempo indeterminado, para assumirem, respectivamente, as secretarias de Habitação e Serviços Públicos.

China, que retorna ao Poder Legislativo, disse estar feliz com a oportunidade e pretende dar continuidade ao trabalho que, por ele, já vinha sendo desenvolvido na casa. “Fui vereador por dois mandatos e pretendo dar continuidade aos serviços junto ao esporte, à área social da saúde, principalmente no atendimento das pessoas com deficiência”, destacou. 

Estreante no Legislativo, o vereador Bigode falou da expectativa em exercer seu primeiro mandato. “Quero trabalhar como fiscalizador das ações do Executivo além de buscar parcerias que possam fomentar a atividade econômica e a geração de emprego em nossa cidade”, disse.



Últimas Notícias