Tentativa de homicídio é registrada nesta manhã em Boiçucanga; GCM apreende arma do crime



Postado em: 05/01/2020


Uma tentativa de homicídio foi registrada em plena luz do dia, na manhã terça-feira (5/1), pouco depois das 11h30, na região da Tropicanga, no bairro Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. Um homem disparou contra o outro e fugiu por uma área de mata. No momento do crime, uma viatura da Guarda Civil Municipal de São Sebastião (GCM) realizava patrulhamento pelo local e socorreu a vítima, de 32 anos. Os guardas também localizaram a arma do crime.

Uma viatura do Samu levou o rapaz para o Hospital de Boiçucanga, sendo posteriormente transferido para à UPA Central. Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia, os guardas averiguavam uma denúncia de perturbação de sossego na Estrada Beira Rio quando, após passarem a ponte que liga à Estrada do Cascalho, próximo à rua Atos Marcelino de Matos, avistaram um homem atirando em outro indivíduo.

Um dos guardas ficou no auxílio à vítima, enquanto outros dois seguiram em busca do autor dos disparos, que entrou em um terreno baldio e depois em uma casa em construção, até desaparecer. Policiais civis e militares também estiveram no local na varredura, mas até o momento o acusado não foi localizado.

A vítima não tem antecedentes criminais. Seu quadro clínico é estável. No momento em que era socorrido pelo guarda civil municipal, ele contou que não conhecia o atirador. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A arma do crime foi encontrada pelos guardas civis municipais



Últimas Notícias