De volta à Câmara de São Sebastião, vereador Wagner Teixeira se reúne com Ministro da Educação



Postado em: 04/01/2021


O vereador Wagner Teixeira, que tomou posse na última sexta-feira (1/1) em solenidade na Câmara Municipal de São Sebastião, esteve reunido no último domingo (3/1) com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, acompanhado pelo secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wanjngarten. Na pauta, demandas relacionadas à pandemia da Covid-19 e seus reflexos na educação.

Wagner Teixeira está de volta ao Legislativo, onde já foi presidente da Câmara. Ele também foi vice-prefeito de São Sebastião na gestão Ernane Primazzi.

Em entrevista ao Radar Litoral, o vereador disse que já conhecia o ministro, que é da cidade de Santos (SP). “Ele esteve na casa de um grande amigo, o Fábio Wanjgarten, da Secom, e conversamos sobre diversos temas relacionados à cidade, mas principalmente educação”, destacou Wagner Teixeira. “O que puder fazer pra ajudar, vou ajudar. Falei das escolas da cidade, que o prefeito construiu algumas creches atendendo ao TAC com o Ministério Público em relação ao déficit grande de vagas”, completou.

O vereador disse que pretende se reunir com representantes da Secretaria Municipal de Educação para obter mais informações sobre as principais demandas do setor. “Em fevereiro já tenho uma audiência no MEC e o ministro se colocou à disposição para ajudar o município”.



Últimas Notícias