Vereador mais votado, Tato Aguilar preside a Câmara de Caraguatatuba pela 2ª vez



Postado em: 01/01/2021


O vereador mais votado nas últimas eleições, Renato Leite Carrijo Aguilar, o Tato (PSD), vai comandar a Câmara Municipal de Caraguatatuba no biênio 2021-2022. A eleição ocorreu na noite desta sexta-feira (01/01), após a sessão de posse dos eleitos.

Tato Aguilar terá como vice-presidente da mesa o vereador Jameson Duarte (Chick Show). O vereador Aguinaldo Pereira da Silva Santos (Aguinaldo Butiá) será o primeiro secretário e Gildeison Santos (Dé Construtor) o segundo secretário.

Votaram na chapa vencedora, além dos membros da mesa, os parlamentares: Cristian Alves de Godoi (Baduca Filho), Cristian Oliveira de Souza (Cristian Bota), Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), Jair Araújo da Silva, Marcelo Lanzellotte Pereira, Marcos Roberto de Souza (Marcos Kinkas), e Vera Lúcia de Moraes Sant´Anna.

A chapa Um teve 11 dos 15 votos possíveis. Houve três em Aurimar Mansano (PTB) e uma ausência.

Tato Aguilar é irmão do prefeito Aguilar Júnior e, assim como ocorreu no primeiro mandato, presidirá a Câmara no primeiro biênio desta legislatura.

O novo presidente agradeceu a todos que o ajudaram a chegar ao terceiro mandato e ser o mais votado no Município. “Isso me dá mais vontade e força para trabalhar pela população de Caraguatatuba”.



Últimas Notícias