Reis é eleito por unanimidade presidente da Câmara de São Sebastião



Postado em: 01/01/2021


O vereador José Reis de Jesus Silva (PODEMOS), o mais votado no pleito de 15 de novembro, foi eleito por unanimidade presidente da Câmara Municipal de São Sebastião para o biênio 2021-2022. A eleição ocorreu logo após a posse do prefeito, vice e vereadores. Reis inicia seu quarto mandato como vereador.

Além de Reis, a mesa diretora tem como vice-presidente Pedro Renato da Silva (PSDB), primeiro-secretário Diego Nabuco (PSDB) e segundo-secretário Daniel Simões (PP).

Pelo regimento da Câmara, não há a formalização de chapas. A votação é individual. Somente o primeiro-secretário não foi eleito por unanimidade, já que o vereador Maurício Bardusco votou nele mesmo para o cargo.

Após ser eleito, o vereador José Reis, que está em seu terceiro mandato, agradeceu aos demais vereadores a oportunidade de conduzir os trabalhos da Casa. “Todos os vereadores vão estar junto conosco conduzindo os trabalhos. Com certeza iriei honrar o voto de todos para termos um Legislativo forte, que cumpra todos os interesses da Casa e do Município”.

Reis reforçou o agradecimento aos vereadores e também o apoio dos funcionários. “Quero dar condições para que todos possam fazer um bom trabalho”, finalizou o novo presidente.

Mesa diretora da Câmara de São Sebastião (Foto: Beto Silva/Divulgação)



Últimas Notícias