Com restrição de público, prefeitos e vereadores eleitos tomam posse nesta sexta



Postado em: 31/12/2020


Os prefeitos eleitos e seus respectivos vices das cidades do Litoral Norte tomam posse na tarde desta sexta-feira (01/01). Também serão empossados os 46 vereadores eleitos na região. Devido à pandemia do coronavírus, as cerimônias serão fechadas, com pouco convidados, e transmitidas pelas redes sociais.

Depois da posse, os prefeitos participam da transmissão do cargo, com exceção de Felipe Augusto e Aguilar Júnior, reeleitos, respectivamente, em São Sebastião e Caraguatatuba. Já os vereadores elegem as mesas diretoras das Câmaras para o biênio 2021/2022.

São Sebastião

Em São Sebastião, a cerimônia de posse do prefeito reeleito Felipe Augusto (PSDB), do seu vice Reinaldinho Moreira (Podemos) e dos 12 vereadores eleitos ocorre a partir das 17 horas, na Câmara Municipal.

A cerimônia será aberta apenas para convidados e imprensa credenciada. Além disso, só entrarão na Câmara os vereadores eleitos, prefeito, primeira dama, vice-prefeito e servidores convocados para trabalharem na sessão.

A solenidade será transmitida ao vivo pela internet através da Fanpage e YouTube da Câmara.

Um telão com caixa de som será instalado do lado de fora do prédio para que o público possa acompanhar a cerimônia em segurança.

Após a posse, os novos vereadores elegem a mesa diretora para o biênio 2021/2022. Tomam posse os seguintes vereadores: - Daniel Simões (PP), Ercílio de Souza (PV), Mauricio Bardusco (PSDB). Giovani dos Santos, o Pixoxó (MDB), José Reis de Jesus Silva (PODEMOS), Pedro Renato da Silva (PSDB), Edivaldo Pereira Campos, o Teimoso (PSDB). Daniel Soares (PODEMOS), André Pierobon (MDB), Marcos Fuly (DEM), Diego Nabuco (PSDB) e Wagner Teixeira (AVANTE).

Ilhabela

Também com número restrito de pessoas, o prefeito eleito de Ilhabela, Toninho Colucci (PL), seu vice João Pedro e os nove vereadores eleitos tomam posse às 17 horas, na Câmara Municipal.

Às 21 horas, no Auditório Pasquale Colucci, no Paço Municipal, ocorre a cerimônia de transmissão do cargo. Em seguida, Toninho Colucci concede uma entrevista coletiva.

Logo após a posse, os nove vereadores eleitos que definem a nova mesa, são: Diana Almeida (PL), Felipe Gomes (REPUBLICANOS), Raul da Habitação (PSD), Edilson da Ilha (PL), Alessandro Abençoado (PL), Ezequiel Cabelereiro (AVANTE), Leléco Augusto (DEM), Dr Thiago (SOLIDARIEDADE) e Zé Preto (PDT).

Caraguatatuba

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza a sessão de posse do prefeito reeleito Aguilar Júnior, do seu vice José Ernesto Ghedin Servidei e dos 15 vereadores, a partir das 18 horas, sem a presença de público e imprensa.

Só entrarão na sede do Legislativo os vereadores eleitos, prefeito, primeira dama, vice-prefeito e servidores da Câmara convocados para trabalharem na sessão.

Logo após a sessão de posse, acontecerá a eleição da mesa diretora para o biênio 2021 / 2022. Os candidatos a comporem a Mesa da Câmara só serão conhecidos oficialmente no dia, após a solenidade que empossará os vereadores.

Tomarão posse os seguintes vereadores: Aguinaldo Pereira da Silva Santos, o Butiá (MDB), Antônio Carlos Junior (PSDB), Aurimar Mansano (PTB), Celso Pereira (PSDB), Cristian Alves de Godoi, o Baduca Filho (MDB), Cristian Bota (PP), Dé Construtor (PSC), Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu) - PSDB, Francisco Carlos Marcelino, Carlinhos da Farmácia (PSD), Jair Silva (PV), Jamerson Duarte (PRTB), Marcelo Pereira (PV), Marcos Kinkas (PV), Renato Leite Carrijo de Aguilar, o Tato Aguilar (PSD) e Vera Morais (PV).

A solenidade será transmitida ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo YouTube e Facebook oficial da Câmara.

Ubatuba

Em Ubatuba, a programação de posse da prefeita eleita Flávia Paschoal (PL), do vice Márcio Maciel, o Marcinho da Aciu, e dos 10 vereadores, começa ás 16 horas, na Câmara Municipal. Em seguida, ocorre a transmissão do cargo nas dependências da Prefeitura.

Os 10 vereadores eleitos, que escolherão a nova mesa diretora, são: Jorginho Ribeiro Jorginho (PV), Júnior Jr (PODEMOS), Silvinho Brandão (PSD), Adão Pereira (PSB), D'menor (AVANTE), Osmar de Souza (REPUBLICANOS), Ita (CIDADANIA), Rogério Frediani (PL), Eugênio Zwibelberg (PSL) e Edelson Fernandes (PSC).

 



Últimas Notícias