Fundart convoca eleição do conselho deliberativo em Ubatuba



Postado em: 13/01/2021


A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart convoca os membros dos Setoriais de Cultura para as eleições dos novos coordenadores e formação de seu Conselho Deliberativo em 2021. Os participantes interessados devem se inscrever até 18 de janeiro para a eleição dos cargos de coordenadores e suplentes dos Setoriais da FundArt para o ano de 2021. Deverão estar inscritos no Cadastro Municipal de Cultura de Ubatuba – SIIMC ou devidamente cadastrados junto ao Setorial de interesse na Fundação.

São pré-requisitos a inscrição por chapa – coordenador e suplente e a atuação no Setorial de interesse há um ano. Considerando-se a participação em pelo menos duas reuniões no setor artístico-cultural em 2020 e/ou 2019, de acordo com o calendário de reuniões realizadas.

Os Setoriais de Cultura fazem parte da estrutura organizacional da Fundação, assim como a Diretoria Executiva, o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal. São compostos por representantes da sociedade civil, e divididos em: Artesanato; Artes Cênicas, Circo e Dança; Artes Plásticas e Visuais; Fotografia, Cinema e Vídeo; Folclore e Tradições Populares; História e Geografia de Ubatuba; Literatura e Música.

As inscrições poderão ser realizadas até 18 de janeiro de 2021, presencialmente ou pelo e-mail: fundart@fundart.com.br, devendo a ficha de inscrição e documentos serem enviados digitalizados como anexo.Saiba mais: https://fundart.com.br/inscricao-nos-setoriais-da-fundart-podem-ser-feitas-online/



Últimas Notícias