Inscrições do Vestibulinho da Tancredo Neves terminam na terça



Postado em: 18/12/2020


A EM Presidente Tancredo de Almeida Neves, há mais de 50 anos em Ubatuba, está com inscrições abertas para quem deseja cursar o Ensino Médio noturno, integrado ao Técnico em Administração (80 vagas), Contabilidade (40 vagas) ou Informática - integral (40 vagas), com duração de três anos.

As vagas são exclusivas para alunos que estejam concluindo o nono ano do Ensino Fundamental (1º grau).

Excepcionalmente, esse ano, a inscrição será gratuita e a seleção acontecerá por meio de análise do histórico escolar. As inscrições podem realizadas na secretaria da escola, localizada na av. Rio Grande do Sul, 600, até terça-feira (22), das 9h às 19h.

É necessário levar, obrigatoriamente, o histórico escolar ou boletim carimbado e assinado pela escola de origem – ou documento oficial equivalente – conforme modelo que consta no edital. Na secretaria da Escola, também será necessário o preenchimento de ficha de inscrição. Após a análise, a lista classificatória será publicada no dia 12 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: 3832-6221.

Caso resida longe da unidade escolar, após aprovação o aluno terá direito a passe escolar integral.

A instituição informa ainda que, devido à pandemia da Covid-19, as aulas ainda estão acontecendo de maneira online, por meio de plataforma de estudos e outros mecanismos de atendimento para alunos sem acesso à internet.

Confira o edital e o cronograma completo em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/vesttancredo2021/



Últimas Notícias