São Sebastião cria QR Code para auxiliar turistas com atrativos da cidade



Postado em: 02/12/2020


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), lançou uma novidade que promete auxiliar turistas e moradores que queiram conhecer os atrativos turísticos e culturais da cidade. A  ferramenta virtual possibilita que os visitantes tenham acesso, na palma da mão, a todas as folheterias, vídeos dos atrativos turísticos e culturais, tarifários de hotéis e pousadas, além de informações de roteiros voltados ao turismo de aventura, cultural, náutico, ecológico e birdwatching. 

Por meio da tecnologia QR Code, basta abrir o leitor de código e posicionar a câmera do celular sobre a imagem ou então acessar o endereço eletrônico bit.ly/folheteriasetur, para ser redirecionado ao conteúdo. As folheterias estão disponíveis também em mais cinco idiomas: Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão e Chinês.  

De acordo com a Setur, o material online também facilita na divulgação do turismo de São Sebastião em feiras nacionais e internacionais, além de contribuir com a preservação do meio ambiente e redução do uso de papel.

 



Últimas Notícias