Divulgação/Sabesp

Sabesp realiza obras em Ubatuba no início da madrugada de quinta; abastecimento de água será retomado a partir das 12h



Postado em: 25/11/2020


Visando a temporada de verão, a Sabesp tem executado melhorias em seus sistemas de abastecimento. Nesta quinta-feira (26), à 0h, a Companhia realizará melhorias no sistema Carolina visando garantir maior confiabilidade no abastecimento da população.

Com duração prevista para 12h, a intervenção deve beneficiar famílias que residem nos bairros Itaguá, Perequê-Açú, Estufa I, Estufa II, Perequê-Mirim, Lázaro, Jardim Alice, Ponta Grossa, Praia Grande, Pedra Verde, Enseada, Santa Rita, Saco da Ribeira, Viva Mar, Sesmarias, Tenório Praia do Flamengo, Jardim Jundiaquara e Santa Rita.

Conforme o gerente da Sabesp no município, Fábio Okamoto Fagundes, "a operação consistirá na substituição de uma válvula no sistema de bombeamento de água Toninhas. Esta ação propiciará maior confiabilidade a este sistema de abastecimento de água, responsável pelo atendimento a 64,28% da população de Ubatuba, que aumenta significativamente nos finais de semana prolongados e também com foco na temporada 2021" ressaltou.

A Sabesp recomenda o uso racional da água armazenada nas caixas d'água das residências e destaca que a previsão de conclusão do serviço é a partir das 12h, quando o abastecimento será restabelecido gradativamente. É importante reforçar que imóveis não atendidos com sistema de reservação própria poderão ser afetados.

Casos de emergência devem ser registrados na Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195 ou por meio do aplicativo Sabesp Mobile. A ligação é gratuita.



Últimas Notícias