PMC

Caraguatatuba é selecionada para mostrar cultura caiçara em edição on-line do Revelando SP



Postado em: 10/11/2020


Caraguatatuba foi selecionada e terá a cultura caiçara representada na edição 2020 do Revelando SP Online. O evento, que busca o fomento das tradições e da cultura paulista, será realizado entre os meses de novembro e dezembro.

Será pela plataforma #CulturaEmCasa (www.culturaemcasa.com.br). A programação e as datas das apresentações do município serão divulgadas em breve.

O Revelando SP Online é uma ação de valorização da cultura tradicional paulista organizada em um festival online no qual os municípios do Estado de São Paulo se fazem representar através de suas tradições culturais. 

Ao todo, o evento recebeu 480 registros, sendo 120 de cada categoria, como: artesanato, culinária, mestres e manifestações culturais. Participam por Caraguatatuba Débora Jacobelli com sua deliciosa culinária caiçara; a Cia. de Moçambique de Caraguatatuba, Lu Chiata e Luciana Renna, na categoria manifestações artísticas; o Coletivo de Artesãos, com Juliano Junqueira, Luana Kogus e Sandra Pires; os contadores de história Nhá Rita e Leco Borba; o Mestre Sergio Burihan e o Samba Praiado dos Guaiás, além da Poesia e Arte Coletiva Fieira de Timbopeva.

O Revelando SP Online é resultado da parceria estabelecida entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Amigos da Arte e os municípios selecionados. 



Últimas Notícias