Cachorro desaparecido na praia das Cigarras é localizado na Baixada Santista após câmera do sistema "Muralha" identificar veículo



Postado em: 06/11/2020


O cachorro "Paçoca", da raça Shitsu, pertencente a uma família da praia das Cigarras, na Costa Norte de São Sebastião, e que estava desaparecido desde o dia 28 de outubro, conforme postagem do Radar Litoral, foi localizado nesta semana em Praia Grande (SP), na Baixada Santista. A localização foi possível após câmeras de segurança de residências registrarem dois veículos suspeitos no bairro. As informações foram passadas à Guarda Civil Municipal que, por meio do sistema "Muralha", identificou o carro com placas de Praia Grande.

O cachorrinho estava em frente à casa quando foi levado. Uma criança de 3 anos estava doente pela falta de seu animal de estimação.

Com as imagens das câmeras, o COI (Centro de Operações Integradas) conseguiu o endereço do veículo e assim o cachorro pôde ser localizado. Segundo a Guarda Civil Municipal, a família já buscou o animal de estimação. 

 

 



Últimas Notícias