Beto Silva/Divulgação

Com agravamento do caso de Covid, prefeito de Ubatuba é transferido para UTI de hospital em São José dos Campos



Postado em: 29/10/2020


O prefeito de Ubatuba e candidato à reeleição, Délcio Sato (PSD), foi transferido na noite desta quinta-feira (28) para um hospital em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Ele está internado na UTI, devido ao agravamento do seu estado de saúde. A informação foi passada por meio de nota pela Coligação Ubatuba Seguindo Frente.

Segundo informações do último boletim médico, o prefeito permanece na UTI e tem 50% do pulmão comprometido. Ele teve uma melhora no quadro, está sem febre, mas ainda apresenta cansaço e dificuldade para respirar.

Após apresentar febre e mal estar generalizado, Sato positivou na última sexta-feira (23), e seguiu para sua residência para tratamento domiciliar.

A sua transferência foi uma opção médica preventiva, já que o quadro de saúde não apresentava evolução e constatou-se comprometimento pulmonar, a permanência de falta de ar, febre e dor de cabeça. A Coligação informa, ainda, que a agenda de campanha seguirá normalmente, tendo a candidata a vice, Dra. Dilei de Brito, representando o candidato Sato.



Últimas Notícias