Circo Navegador promove debate sobre reações e posições da sociedade brasileira em tempos de pandemia e eleições



Postado em: 29/10/2020


O Espaço Cultural Circo Navegador mantém sua programação por meio de transmissões online de aulas, debates, cineclube e espetáculos. No domingo (01), às 15 horas, será transmitido ao vivo o bate-papo com o tema: “O indivíduo e o coletivo em tempos de pandemia e eleições”. Os debatedores são dois palhaços e pensadores: Alejo Linares e Luciano Draetta, que nos últimos 13 anos tem se dedicado a produção artística e reflexão da sociedade. Essas iniciativas trazem um olhar contemporâneo das questões que compõem a vida e a construção de narrativas e subjetividades.

As atividades presenciais do espaço cultural estão suspensas em razão da pandemia de COVID-19, mas as experiências de interação digital tem trazido bons resultados. A participação e interesse do público confirmam a necessidade de manter a programação de forma contínua, principalmente em tempos de isolamento social em que as necessidades de trocas de conhecimentos, vivências e informações está mais restrita a pequenos grupos. Nesses tempos em que as pessoas estão mais recolhidas e refletindo sobre a vida e o futuro, é oportuno o reforço de laços afetivos e busca de apoio coletivo para o enfrentamento das dificuldades.

A conversa deste domingo tem a finalidade de trazer uma mensagem de esperança e despertar as pessoas para a urgência de refletir sobre “O indivíduo e o coletivo em tempos de pandemia e eleições”. Os debatedores propõem a coragem e a busca de “saídas” para “os caminhos estreitos” da vida como forma de emancipação popular e “cura” coletiva.

Campanha de financiamento coletivo

O setor artístico e cultural foi o primeiro a interromper e provavelmente será um dos últimos a retornar totalmente suas atividades. Se você não vive sem arte e cultura como nós, ajude a manter o Espaço Cultural Circo Navegador fazendo contribuições entre R$ 10,00 e R$100,00 na campanha de financiamento coletivo https://apoia.se/circonavegador.

Serviço

01/11 às 15h - Debate “O indivíduo e o coletivo em tempos de pandemia e eleições”

Local: ONLINE no Circo Navegador pelo Youtube, Instagram e Facebook

GRÁTIS



Últimas Notícias