Caio Gomes/Tribuna do Povo

Candidatos de Ilhabela participam de Debate Radar Litoral/Morada FM; veja como foi



Postado em: 27/10/2020


O primeiro debate da parceria entre o Portal Radar Litoral e a Rádio Morada FM foi realizado, na noite de segunda-feira (26), às 20 horas, com a participação dos candidatos a prefeito de Ilhabela dos partidos com representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional, conforme prevê a legislação. O debate contou com a participação dos candidatos Anselmo Tambelini (PT), Aziz Nacim (PSC), Ditinho Ilhabela (PROS), Irê Juliani (PTB), Luizinho da Ilha (PSDB), Toninho Colucci (PL) e Valdir Veríssimo (PODEMOS). A atual prefeita e candidata à reeleição Gracinha Ferreira (PSD) não compareceu, alegando compromissos pré-agendados. Até a manhã desta terça (27/10), o alcance do debate já tinha ultrapassado 30 mil espectadores nas redes sociais do Radar Litoral e Morada FM, isso sem contar a transmissão pela rádio. 

O debate foi realizado no Tebar Praia Clube, na região central de São Sebastião, sem a presença de público, e foi transmitido ao vivo em vídeo pelas páginas do Facebook do Radar Litoral e da Morada e no canal do Radar Litoral no YouTube que têm mais de 130 mil seguidores e pelos 95,5 da rádio, com uma média de 7 mil ouvintes por minuto. O vídeo continua disponível nestas plataformas (confira abaixo o link no YouTube)

Cada candidato pôde levar o seu candidato a vice e mais dois convidados. O debate foi dividido em quatro blocos: apresentação, perguntas entre candidatos, perguntas de ouvintes/internautas e considerações finais.

Os dois veículos, agora unidos, têm a tradição de debates na região. A Morada já realizou debates com candidatos a prefeito de São Sebastião e, nas últimas eleições, o Radar Litoral promoveu debates em São Sebastião e Caraguatatuba.

Demais debates

Nesta quinta (29/10) ocorre o debate entre os candidatos a prefeito de Caraguatatuba, na sede da Associação Comercial e Empresarial da cidade. A série será encerrada no dia 4 de novembro, com o encontro entre os candidatos a prefeito de São Sebastião, no Tebar Praia Clube.



Vídeo
Últimas Notícias