Polícia Militar

Litoral Norte tem noite de apreensões de drogas pela PM e prisões por tráfico



Postado em: 25/10/2020


O Litoral Norte teve uma noite de sábado (24/10) de apreensões de drogas pela Polícia Militar e prisões por tráfico de entorpecentes. As ocorrências foram registradas nas cidades de Caraguatatuba e Ubatuba. Dois homens foram presos e um menor apreendido. 

Na ocorrência de Caraguá, os policiais da Força Tática efetuaram a prisão no bairro Rio do Ouro. Foram apreendidos dois tijolos de maconha, balança de precisão, faca e apetrechos para a divisão da droga em porções. O homem foi levado para a delegacia da cidade e permaneceu preso.

Já em Ubatuba, após ligação na Base da PM, os policiais chegaram à rua Harmonia, onde aconteceria a "troca de turno" dos traficantes. Um homem foi preso e um menor apreendido. 

No bolso da calça do menor havia uma sacolinha com 14 pinos de cocaína, 8 buchas de maconha e R$ 45,00. Em uma outra sacola jogada pelo maior de idade foram localizados 132 buchas de maconha e 145 pinos de cocaína. Diante disso, a dupla foi conduzida à Delegacia de Ubatuba, permanecendo à disposição da justiça.

Droga apreendida durante a operação da PM em Ubatuba

 



Últimas Notícias