Prefeito de Ubatuba testa positivo para Covid-19



Postado em: 24/10/2020


O prefeito de Ubatuba e candidato à reeleição, Délcio Sato, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada, por meio de nota, pela Coligação Ubatuba Seguindo Frente, formada pelos partidos PSD, PV, Republicanos, Podemos, Cidadania, PP e PSDB comunica que na tarde desta sexta-feira, 23,

Seguindo orientações médicas e protocolos de saúde, Délcio Sato permanecerá em isolamento pelo período de 14 dias.  O prefeito apresentou febre e mal estar generalizado.

A Coligação informou que a agenda de campanha seguirá normalmente, tendo a candidata a vice, Dra. Dilei de Brito, representando o candidato Sato.

Sato é o terceiro prefeito do Litoral Norte a contrair a doença. Aguilar Júnior, prefeito de Caraguatatuba, anunciou em 27 de agosto que havia contraído a doença, enquanto Felipe Augusto, de São Sebastião, anunciou que estava com Covid-19 em 14 de outubro. Antes disso, no dia 4 de agosto, a prefeita de Ilhabela, Gracinha Ferreira, descartou estar com a doença, dias após o seu secretário de Saúde informar que o teste rápido havia dado positivo.

 



Últimas Notícias