Radar Litoral TV entrevista 13 candidatos a prefeito e registra alcance de 63,9 mil espectadores



Postado em: 24/10/2020


O Radar Litoral - O seu portal de notícias no Litoral Paulista, em parceria com a produtora IN Movie, realizou entre os dias 14 e 23 de outubro a série Eleições 2020 no projeto Radar Litoral TV. Foram entrevistados 13 candidatos a prefeito do Litoral Norte, com transmissões ao vivo na página do Radar Litora no Facebook. Até sexta-feira (23/10) o alcance das "lives" chegou a 63.929 internautas/espectadores.

A participação dos internautas também foi grande, com mais de 2,6 mil comentários. Foram registrados 1.598 compartilhamentos dos vídeos até a manhã deste sábado (24/10). 

As entrevistas foram transmitidas ao vivo, sempre a partir das 19h, direto do estúdio da produtora In Movie. Logo na estreia foram 13 mil visualizações e 470 compartilhamentos, o que mostra a força da internet e do portal de notícia mais acessado da região. 

O Radar Litoral tem mais de 500 mil acessos/mês e chega a marca de 170 mil seguidores nas redes sociais. Neste projeto "Eleições 2020" foram entrevistados os candidatos de Caraguatatuba, Álvaro Alencar (Solidariedade), Dennis Guerra (Republicanos), Coronel Stanelis (PRTB), Aguilar Junior (MDB) e Mateus da Silva (PSDB); de Ilhabela, Gracinha Ferreira (PSD), Luizinho da Ilha (PSDB) e Toninho Colucci (PL); de São Sebastião, Claude Abreu (DC), Sombra (PTC), Ernane Primazzi (PSC), Amilton Pacheco (PSB), Professor Gleivison (MDB) e Felipe Augusto (PSDB).

Para quem não acompanhou ao vivo, as entrevistas feitas pelos jornalistas Gustave Gama e Júlio Buzi com os candidatos podem ser vistas na página do Radar Litoral no Facebook, na seção Vídeos. E vem muito mais por aí, em breve, um super programa de variedades, com entrevistas, música e muito mais. A produtora In Movie é especializada em transmissões ao vivo e produção de vídeos e comerciais para internet. 



Últimas Notícias