Divulgação/Sindserv

Servidores elegem nova diretoria do Sindserv em São Sebastião



Postado em: 23/10/2020


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) realizou, nesta quinta-feira (22), a eleição da nova diretoria para o triênio 2020-2023. Os funcionários públicos elegeram, com 449 votos, a chapa encabeçada por Cristiane Leonello. Também foram contabilizados 12 votos brancos e sete nulos. Ao todo, foram 468 eleitores que votaram das 7h às 18h, em cinco urnas fixas e em sete urnas itinerantes que percorreram todos os setores da prefeitura.

A apuração dos votos teve início por volta das 20h e término por volta das 21h50. A nova diretoria é composta por Cristiane Leonello (presidente), Roseli Prado (vice-presidente), Angélica Santos (secretária geral), Irma Carretoni (primeira secretária), Regina Barbosa (segunda secretária), Juliano Souza Freitas (primeiro tesoureiro), Daniela Cruz (segundo tesoureiro) na Diretoria Executiva. Suplentes: Gileila Simões, Silvio Damas, Claudia Canhadas, Raul Barros Filho, Edilson Menegassi, Belmiro Rodrigues e Edivaldo da Silva. Para o Conselho Fiscal: Silvio de Angelis, Silvio Amparo, Cleidemar da Silva, Ricardo de Paulo e Jehovan de Jesus. Já no Conselho de Representantes está Eliete Freitas, Flávio Carvalho e Patricia Artuza.

“O nosso objetivo é fortalecer a luta e união dos servidores para defender os direitos da categoria. Gostaria de agradecer a todos os servidores que votaram e também a todos que trabalharam nesta eleição. Somos uma diretoria unida e com disposição para trabalhar de forma democrática, apartidária e participativa”, ressalta Cristiane Leonello.

Dentre as principais propostas da diretoria eleita está combater a ausência dos estatutos do Magistério e da Guarda Civil Municipal, bem como do Plano de Cargos, Carreiras e Salários; Reivindicar o fornecimento de vales Refeição a todos os servidores, proporcionalmente às horas trabalhadas, com as devidas revisões anuais; Permanecer e ampliar a luta por melhores salários, recuperação de perdas, condições dignas de trabalho, entre outros.



Últimas Notícias