Homem é morto a facadas e tem corpo amarrado dentro de porta-malas de veículo; PM prende assassino em flagrante



Postado em: 18/10/2020


Um crime bárbaro, na madrugada deste domingo (18/10), no bairro Porto Novo, zona sul de Caraguatatuba. Ao final de uma festa, um homem foi esfaqueado e teve o corpo amarrado e colocado dentro do porta-malas de um carro. Segundo a Polícia Militar, a ex-mulher do assassino ligou para o 190 após receber um vídeo 'em tempo real' com imagens do crime. 

.Os policiais militares seguiram para o local, onde depararam com um indivíduo sem camisa sentado no banco do motorista de um veículo Renault Megane de cor preta. Ele apresentava marcas de sangue no corpo. A PM solicitou a abertura do portão, o que foi negado. Neste momento, o acusado pulou o muro dos fundos da casa.

Ao entrarem na casa, os policiais abriram o porta-malas do carro e encontraram o corpo da vítima coberto de sangue, nu e com as mãos e pescoço amarrados. Ainda de acordo com a polícia, "um olho humano" foi encontrado no chão da varanda, onde estava a faca usada no crime. 

Diante dos fatos, mais viaturas foram deslocadas ao local e o criminoso foi localizado a duas quadras do local do assassinato. O homem foi preso em flagrante e o boletim de ocorrência registrado como homicídio doloso - quando há intenção de matar. 



Últimas Notícias