Polícia Militar

Após assalto em Ubatuba, bandidos são presos pela PM em Caraguá; arma é apreendida e veículo com pertences das vítimas recuperado



Postado em: 17/10/2020


A Polícia Militar prendeu, na noite de sexta-feira (16/10), em Caraguatatuba, três homens que tinham praticado um roubo no município de Ubatuba. Um menor também foi apreendido na operação. O veículo com os pertences das vítimas foi recuperado. Os bandidos ignoraram o alerta de parada e tentaram fugir em alta velocidade por ruas de Caraguá até serem interceptados. 

Os policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento pela Avenida José da Costa Pinheiro Junior, que liga o Travessão ao Perequê-Mirim, na zona sul de Caraguá, quando visualizaram o veículo Hyundai HB20S na contramão. Ao avistarem a viaturas, os indivíduos iniciaram a fuga em alta velocidade, desobedecendo o sinal de parada. 

Eles acessaram a Rodovia SP-55 no sentido Centro, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas, tendo inclusive passado por outros dois bloqueios policiais. Próximo ao Cemitério Municipal, já no bairro Indaiá, um dos indivíduos colocou duas armas de fogo para fora a fim de intimidar os policiais. Na Avenida Jundiaí, o carro apresentou um dano no cárter e parou.  

Na revista ao interior do veículo foi encontrado vários pertences das vítimas. Um dos indivíduos relatou que as armas tinham sido jogadas pela janela durante a fuga. Uma equipe da polícia localizou as armas, sendo que uma era um revólver e a outra apenas um simulacro.

As vítimas relataram que foram abordadas pelo indivíduos por volta das 22h45  na cidade de Ubatuba. Os homens são suspeitos de outro roubo, ocorrido no dia 9, também em Ubatuba, e de um assalto na Martin de Sá, na qual a vítima chegou a ser retida. O trio recebeu voz de prisão e permaneceu preso na Delegacia de Caraguatatuba, no Centro.

 



Últimas Notícias