In Movie

Radar Litoral TV realiza série Eleições 2020 e entrevista ao vivo candidatos a prefeito da região



Postado em: 20/10/2020


O Radar Litoral - O seu portal de notícias no Litoral Paulista, em parceria com a produtora IN Movie, estreou no último dia 14 a série Eleições 2020, com entrevistas ao vivo dos candidatos a prefeito da região. A "live do Radar" começa às 19h na página oficial no Facebook, com mais de 118 mil seguidores.

Logo na primeira noite registrou alcance de 13 mil visualizações, com 470 compartilhanentos. Os primeiros entrevistados foram os candidatos de Caraguatatuba, Álvaro Alencar (Solidariedade) e Dennis Guerra (Republicanos), e de São Sebastião, Claude de Abreu (DC). Na segunda noite, os entrevistados foram os candidatos a prefeito de São Sebastião, Luiz Laurentino, o Sombra (PTC), e Ernane Primazzi (PSC). Já na terceira noite estiveram na live Radar Litoral TV a prefeita de Ilhabela, Gracinha Ferreira, candidata à reeleição pelo PSD, e o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, que tenta a reeleição pelo MDB.

As transmissões ao vivo são realizadas às 19h, na página do Radar Litoral no Facebook. Os candidatos são entrevistados pelos jornalistas Gustave Gama e Júlio Buzi, editores do portal Radar Litoral. 

A série traz candidatos de Ilhabela, Caraguatatuba e São Sebastião. E vem muito mais por aí, em breve, um super programa de variedades, com entrevistas, música e muito mais. A produtora In Movie é especializada em transmissões ao vivo e produção de vídeos e comerciais para internet. 

Confira as próximas entrevistas da série Eleições 2020

20/10 (terça)

19h – Toninho Colucci (PL - Ilhabela)

19h30 – Coronel Stanellis (PRTB - Caraguá)

 

21/10 (quarta)

19h30 – Gleivison Gaspar (MDB São Sebastião)

 

22/10 (quinta)

19h – Luizinho da Ilha (PSDB Ilhabela)

19h30 – Amilton Pacheco (PSB – São Sebastião)

*matéria atualizada em 20/10/2020 às 14h



Últimas Notícias