Prefeito Felipe Augusto testa positivo para novo coronavírus



Postado em: 15/10/2020


A Coligação “Para São Sebastião Avançar Ainda Mais” informou, por meio de nota, que o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, candidato à reeleição, testou positivo para COVID-19, após confirmação por meio do exame swab, nesta quarta-feira (14).

Em isolamento domiciliar desde o último o sábado, Felipe Augusto tem sido acompanhado por uma equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e segue em sua residência isolado da família. 

“Tem sido um período difícil. Estou isolado da minha filha, e da minha esposa Michelli. Ao longo dos mais de 200 dias de pandemia temos trabalhado incansavelmente por São Sebastião. Peço que continuem orando não só por mim, mas por todas as famílias que precisam de cuidados em razão dessa pandemia”, declarou Felipe Augusto.

Felipe Augusto reforçou ainda que mesmo em isolamento continua acompanhando tudo o que acontece na cidade. “Nosso time está trabalhando de forma muito intensa pra manter todas as políticas públicas em funcionamento com muita eficiência”, enfatizou.

O médico coordenador da Unidade de Pronto Atendimento Respiratória de São Sebastião, Juan Lambert comentou sobre a confirmação do diagnóstico do prefeito Felipe Augusto.

“Acabou de confirmar o que nós estávamos suspeitando. Ter iniciado o tratamentodprecoce foi fundamental para estabilidade do quadro do paciente. O mais importante neste momento é o repouso e isolamento. Estamos realizando exames laboratoriais a caca 36 horas e iremos repetir uma nova tomografia na próxima sexta-feira (16)”, declarou.

O prefeito Felipe Augusto continua em tratamento com as medicações hidroxicloroquina e o antibiótico azitromicina, e segue os protocolos do Ministério da Saúde.



Últimas Notícias