Cláudio Gomes/PMC

Módulo e FASS promovem debates sobre diversidade e combate ao preconceito e discriminação na sociedade



Postado em: 15/10/2020


O Centro Universitário Módulo e a Faculdade São Sebastião (FASS), Instituições que fazem parte do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promovem duas palestras virtuais para debater a respeito da diversidade e sobre o enfrentamento do preconceito, da discriminação e da violência no ambiente universitário. A programação faz parte do Encontro de Direitos Humanos, que acontece de 19 a 23 de outubro e terá iniciativas em todas as instituições do grupo.

O evento será totalmente on-line e apresentará no dia 19 de outubro, às 11h20, um debate sobre os aspectos históricos e desenvolvimento de cidadania e no dia de 21 de outubro, às 11h20, sobre acolhimento dos refugiados venezuelanos.

Os bate-papos contam com a participação dos docentes da instituição, bem como de profissionais do mercado que irão trazer à tona importantes discussões e conclusões de como é possível promover uma melhor convivência da comunidade como um todo e contribuir para a construção de seres humanos éticos.

As lives estarão disponíveis para toda a comunidade em geral e será transmitida no canal do Youtube da Módulo e FASS. Além disso, todos os participantes receberão certificados de participação enviados por e-mail após o evento.

Confira a programação

19 de outubro, 11h20 às 12h20 - Direitos Humanos: Aspectos Históricos e desenvolvimento de cidadania

21 de outubro, 11h20 às 12h20 - Acolhida dos refugiados venezuelanos: o que aprendemos? O que ainda precisamos aprender?



Últimas Notícias