Pascom/Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Ilhabela

Paróquias católicas do LN têm programações especiais no Dia da Padroeira do Brasil



Postado em: 09/10/2020


As paróquias católicas do Litoral Norte terão programações especiais nesta segunda-feira, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Missas e carretas marcam o dia de celebrações em homenagem à Padroeira do Brasil.

Em Ilhabela, por exemplo, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Barra Velha, terá missas às 8h, às 17h e às 19h30. Uma carreata será realizada às 10h. O agendamento para participação nas missas deve ser feito pelo whatsapp 99103-8008.

Novena dedicada à Padroeira do Brasil na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Ilhabela (Foto: Pascom)

Em todas as igrejas há necessidade de agendamento para a participação das missas, devido ao número reduzido em razão da pandemia da Covid-19. Em São Sebastião, a capela dedicada à Nossa Senhora Aparecida fica em Barequeçaba, e terá missa às 17h e carreata às 18h30 pelas ruas do bairro.

Contudo, além das igrejas que levam o nome de Nossa Senhora Aparecida, todas as paróquias da região têm programações especiais em homenagem à padroeira. Na Costa Norte de São Sebastião, a Paróquia Santa Rosa de Lima realizará uma missa às 9h na comunidade Santa Terezinha, no alto do Jaraguá, seguida de carreta. Ainda serão realizadas missas às 18h na Capela Senhor Bom Jesus, às 18h, e às 19h na Igreja de Santa Rosa de Lima. 

Em Ubatuba, com saída da Igreja Matriz, no Centro, a Paróquia Exaltação à Santa Cruz realiza carreata às 18h. Ao final da carreata haverá a celebração da Missa. Já em Caraguatatuba, a Catedral do Divino Espírito Santo, no Indaiá, terá missa com o bispo diocesano Dom José Carlos, e às 19h, com o padre Vladimir. Uma carreata será realizada às 17h, com saída da Catedral. 

Confira abaixo a programação das igrejas católicas da região:



Últimas Notícias