Divulgação/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 16 bolsistas do PEAD



Postado em: 08/10/2020


A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 16 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. 

Os convocados devem comparecer nesta quarta, quinta, sexta-feira (7, 8 e 9/10), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.  A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira (6), no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/10/Edital_387.pdf (Edital 387).    

Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 604 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 105 eram beneficiários de serviços leves e 499 de pesados. Desses 16 convocados, um irá preencher vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Leves e 15 de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 485º ao 490º colocado de serviços pesados – dia 7/10; do 491º ao 496º colocado de serviços pesados – dia 8/10; do 497º ao 499º colocado de serviço pesados – dia 9/10; e do 102º ao 104º de serviços leves – dia 9/10.  Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de ir ao setor até sexta-feira (9/10), das 9h às 14h.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 14h.



Últimas Notícias