Pés no Chão

Espaço Pés no Chão faz 'live' para estreia do "Espetáculo Inexistente" com alunos de dança, acrobacia e teatro



Postado em: 28/09/2020


O Espaço Cultural "Pés no Chão", de Ilhabela, realiza nesta terça-feira (29/9), às 20h, uma faz 'live' na internet para estreia do "Espetáculo Inexistente", que reúne alunos de dança, acrobacia, música em cena e teatro. A ação integra os projetos "Entre Nós" e "Pés e Pessoas", em parceria do espaço cultural com as secretarias de Cultura e de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Desde maio, as atividades do "Pés no Chão", cuja sede fica no Alto da Barra Velha, estão sendo realizadas por meios virtuais. E, seguindo a tradição das montagens dos alunos criadas nas oficinas serem apresentadas no palco da entidade, agora será a estreia de um "palco virtual".

O espetáculo tem como tema o momento da pandemia e se inspira no que acontece na vida dos alunos durante esse período desafiador. "O que fazem? O que comem? O que sentem? Com quem se relacionam?", informa a diretoria do espaço cultural. 

Grande parte do material utilizado no vídeo foi filmado ou fotografado pelos alunos ou suas famílias, e enviado para os instrutores. Após a apresentação, haverá um debate virtual com a diretora Juliana Andrade.

Para assistir, as pessoas devem clicar no link que estará disponível no Facebook da entidade, meia hora antes da estreia.

Maiores informações pelo fone 12 38966727, no site www.pesnochão.org.br ou no https://www.facebook.com/pesnochao.



Últimas Notícias