Professora de São Sebastião lança livro infantil em português e libras; "Pitéu, o Leão" traz lição de amor e empatia



Postado em: 23/09/2020


Pedagoga, professora de Língua Portuguesa e especialista em Libras, a lingua de sinais, Lidiane Correia Quinsan, de São Sebastião, agora também é escritora. Ela acaba de lançar o livro infantil "Pitéu, o Leão, escrito em português e libras, e que traz uma lição de amor e empatia. 

Conforme explicou, o livro fala com leveza sobre as diferenças que nos tornam tão especiais no mundo. "O livro é bilíngue (português e libras) ofertando igualdade de leitura às crianças, sejam elas ouvintes ou surdas", enfatizou a professora, conhecida por criar o Coral de Libras na cidade.  .

A edição foi publicada de maneira independente e está a venda na Livraria Satélite, na Rua da Praia, no Centro de São Sebastião. No sábado (26/9), às 15h, haverá a tarde de autógrafos. 

Ela conta que a ideia de escrever o livro nasceu da observação de situações do cotidiano no trabalho e em casa. Os personagens dos livros foram inspirados em seus dois filhos. Mais informações pelo zap (12) 97410-3224 ou ainda na página no Facebook: facebook.com/lidyane.quinsan ou no Instagram: @lidianecq 

 



Últimas Notícias