Halsey Madeira/PMSS

Ernane recebe trabalhadores e reforça apoio para recolocação no mercado de trabalho



Postado em: 22/10/2015


Na tarde desta quarta-feira (21), um grupo de trabalhadores e ex-funcionários de empresas e empreiteiras da região esteve no gabinete do prefeito Ernane Primazzi com o objetivo de solicitar o apoio da Administração Municipal em estabelecer a empregabilidade da lei que obriga a contratação de mão de obra local.

O objetivo do grupo é criar, em breve, uma associação que possa garantir a aplicação desta lei e saiba dar orientação a todos os cidadãos que queiram conseguir a recolocação no mercado de trabalho.

O prefeito Ernane reforçou, novamente, toda a ação que a Prefeitura tem feito para garantir a recolocação destes profissionais no mercado de trabalho e explicou que mais uma vez conversará com a empresa na tentativa de ampliar as contratações de trabalhadores locais.

"Estamos conversando bastante com a empresa e como já disse das outras vezes toda a intermediação da mão de obra é feita pelo PAT de São Sebastião por uma exigência nossa e isto vem sendo cumprido por todas as empresas. Quero deixar claro que tudo o que pudermos fazer para ajudar aos trabalhadores será feito", reforçou Primazzi.  

Estiveram presentes ainda os vereadores Luiz Antônio Santana Barroso, o Coringa (PSD), que é o presidente da Câmara Municipal, e Edivaldo Pereira Campos, o Teimoso (PSB), além da secretária adjunta do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Ana Margarida Freire.

 



Últimas Notícias