Claude de Abreu é o candidato do DC a prefeito de São Sebastião e PTC confirma candidatura de Sombra



Postado em: 15/09/2020


São Sebastião tem mais duas candidaturas a prefeito confirmadas. Luiz Laurentino, o Sombra, foi confirmado como candidato pelo PTC e Claude de Abreu é o candidato do Democracia Cristã. Já estão confirmadas as candidaturas do atual prefeito Felipe Augusto (PSDB), do vereador Professor Gleivison (MDB), do vice-prefeito Amilton Pacheco (PSB) e do ex-prefeito Ernane Primazzi (PSC).

Convenção PTC

A candidatura de Sombra foi confirmada em convenção do PTC realizada nesta segunda-feira (15). O seu vice será Pedro Murta, o Pedro da Litoral Fit, do Patriotas. A coligação leva o nome de “São Sebastião na Mão do Povo”. O Patriotas lançará dois candidatos a vereador.

Sombra é casado, tem 54 anos, é casado e mora no Bairro Pontal da Cruz. Foi assistente de gabinete do ex-prefeito Luizinho Faria por três anos. Nas duas gestões do ex-prefeito Ernane foi chefe de Divisão, assessor de Departamento, sempre na manutenção urbana. Nesse período, exerceu suas funções nas regionais de Barequeçaba, Boiçucanga, Maresias e Centro.

Convenção Democracia Cristã

O partido Democracia Cristã havia feito sua convenção no dia 7 de setembro, onde definiu a candidatura a prefeito do engenheiro Claude de Abreu, com a professora Ana Flávia como vice.

A chapa majoritária ficou denominada “São Sebastião no Coração, Brasil no Peito e Deus Acima de Tudo e de Todos”. O partido vai lançar 18 candidatos a vereador, sendo 12 homens e seis mulheres.

Claude tem 49 anos, é casado e tem duas filhas. Formou-se em engenharia na Universidade Federal do Mato Grosso. Trabalhou na indústria da Construção Civil e Naval Pesada, passando por empresas multinacionais brasileiras e estrangeiras, atuou em Omã, gerenciou e dirigiu obras de grande porte do setor elétrico pelos 27 estados do país, além de passar por empresas públicas do Governo Federal do setor elétrico.

Atualmente, é consultor na área de engenharia e trabalha com a esposa no comércio de produtos alimentícios congelados e brinquedos educativos, no bairro Topolândia.



Últimas Notícias