Lei Maria da Penha: homem é preso após agredir esposa e ser imobilizado pelo filho em Ubatuba



Postado em: 15/09/2020


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (14/9), após ter agredido sua esposa e ser imobilizado pelo próprio filho, que defendeu sua mãe. Os policiais chegaram na casa após serem acionados pelo 190 para caso de violência doméstica. O indivíduo, que tem antecedente por tráfico de drogas, foi levado algemado para a delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da justiça.

Segundo a polícia, a vítima relatou a violência e mostrou ainda um machucado no dedo provocado por uma mordida. Os policiais relataram que ao algemá-lo, o homem ficou ainda mais agressivo, contudo, foi contido e levado à delegacia. 

Moto recuperada

Ainda em Ubatuba, durante patrulhamento pela rua Cel. Ernesto de Oliveira, policiais militares depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor preta, o qual ao perceber a viatura, começou a fugir em alta velocidade, adentrando a ruas na contramão de direção. Passando pela ponte que liga ao bairro Ressaca, o homem abandonou a motocicleta próximo ao matagal e desapareceu numa área de mata.

Foi feita a pesquisa da motocicleta na central da polícia e constatado como apropriação indébita. A moto seria devolvida ao proprietário. Nesta operação, os policiais ainda apreenderam um simulacro de pistola. A moto é uma Honda Fan 125 cilindradas. 



Últimas Notícias